Configuração do mesossistema entre professores e pais de alunos com deficiência
Tipo
Data
01-01-2009Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
CNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Contido em
Citar como
SOUZA, Priscilla Bellard Mendes. Configuração do mesossistema entre professores e pais de alunos com deficiência. 2009. 150 f. Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal do Pará, Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento, Belém, 2009. Programa de Pós-Graduação em Teoria e Pesquisa do Comportamento.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::PSICOLOGIA::PSICOLOGIA SOCIAL
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento
Programa
Programa de Pós-Graduação em Teoria e Pesquisa do Comportamento

