Skip navigation
INÍCIO
NAVEGAR
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Afiliação
Agência de Fomento
Área de Concentração
Assunto
Autores
CNPq
Data do Documento
Instituto
Linha de Pesquisa
Orientadores
Periódicos
Programas
Tipo do Documento
Título do Documento
DOCUMENTOS
Carta de Belém
Diretrizes
Ficha Catalográfica
Guia de Trabalhos Acadêmicos
Política de Metadados
Política de Repositórios Digitais
Termo de Autorização
Portaria N. 13/2006 CAPES
Tutorial
DOWNLOAD
DSpace Installer
CONTATO
SOBRE
AJUDA
.
IDIOMA
português
español
English
ENTRAR
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Orientador ROCHA, Maria Lúcia Pessoa Chaves
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 7 de 7
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
15-Abr-2021
Contribuições epistemológicas do cálculo diferencial e integral I para o curso de licenciatura em matemática
FERREIRA, Francisco Fialho Guedes
Tese
13-Jul-2015
O ensino de matemática na Escola Normal de Belém entre 1950-1970: fragmentos de história
SOUSA, Cibele Borges de
Dissertação
16-Mar-2020
EPAEM: duas décadas de história e produções científicas
SALES, Flávia Helena Vasconcelos dos Passos
Dissertação
3-Mar-2017
A escolarização da matemática nos grupos escolares paraenses (1899-1930)
FORTALEZA, Francisca Janice dos Santos
Dissertação
16-Abr-2021
Uma geometria para ensinar: elementos do saber profissional do professor que ensina matemática (1870- 1920)
FORTALEZA, Francisca Janice dos Santos
Tese
28-Fev-2016
Memórias do Ensino da Matemática no Grupo Escolar Dom Romualdo de Seixas – Cametá/PA (1960-1970)
MOIA, Romulo Everton de Carvalho
Dissertação
8-Fev-2019
Potencialidades pedagógicas do livro réflexions sur la métaphysique du calcul infinitésimal de Lazare Carnot para o ensino de cálculo diferencial
SOUSA, Fabrício Santos de
Dissertação