Educação matemática em uma classe hospitalar: relações, enredamentos e continuidades
Tipo
Data
23-11-2016Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Citação
CAJANGO, Eunice Maria Figueira. Educação matemática em uma classe hospitalar: relações, enredamentos e continuidades. Orientador: Prof. Dr. Elielson Ribeiro de Sales. 2016. 110 f. Dissertação (Mestrado em Educação em Ciências e Matemática) - Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas. Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2016. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/13785. Acesso em:.
DOI
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
 Embodied cognition em educação matemática
 Educação matemática e classe hospitalar
 Ensino e aprendizagem de matemática
 Educação matemática e inclusão
 Embodied cognition in mathematical education
 Mathematical education and hospital class
 Teaching and learning in mathematics
 Mathematical education and inclusion
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM
item.page.dc.location.country
Citação
CAJANGO, Eunice Maria Figueira. Educação matemática em uma classe hospitalar: relações, enredamentos e continuidades. Orientador: Prof. Dr. Elielson Ribeiro de Sales. 2016. 110 f. Dissertação (Mestrado em Educação em Ciências e Matemática) - Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas. Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2016. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/13785. Acesso em:.

