Avaliação das aprendizagens: uma possível articulação entre avaliação somativa e formativa em matemática
Tipo
Data
16-11-2022Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Agência de fomento
Contido em
Citar como
BRAYNER, Conceição de Nazaré de Moraes. Avaliação das aprendizagens: uma possível articulação entre avaliação somativa e formativa em matemática. Orientador: Prof. Dr. António Manuel Águas Borralho. 2022. 148 f. Tese (Doutorado em Educação em Ciências e Matemáticas) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2022. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/15597. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Linha de pesquisa
DOCÊNCIA E DIVERSIDADE
CNPq
CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA, CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Educação Matemática e Científica
Programa
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM

