Aplicação e avaliação de um jogo sério como alternativa metodológica para ensino de frações para alunos com TDAH
Tipo
Data
30-04-2025Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
ALVES JÚNIOR, Fernando Cesar Chaves. Aplicação e avaliação de um jogo sério como alternativa metodológica para ensino de frações para alunos com TDAH. Orientador: Heleno Fülber; Coorientador: Bruno Merlin. 2025. [14] f. Dissertação (Mestrado em Computação Aplicada) – Núcleo de Desenvolvimento Amazônico em Engenharia, Universidade Federal do Pará, Tucuruí, 2025. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/17672. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Área de concentração
COMPUTAÇÃO APLICADA
Linha de pesquisa
DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
CNPq
CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAO::METODOLOGIA E TECNICAS DA COMPUTACAO::ENGENHARIA DE SOFTWARE, CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAO::EDUCACAO ESPECIAL
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Núcleo de Desenvolvimento Amazônico em Engenharia - NDAE/Tucuruí
Programa
Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada

