Engenhos de cana-de-açúcar como ambientes de problematização no ensino de Ciências.
Carregando...
Arquivo(s)
Tipo
Data
2023-02-28
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Contido em
Citação
NAHUM, Herley Machado. Engenhos de Cana-de-Açúcar como ambientes de problematização
no ensino de Ciências. Orientador: Carlos Aldemir Farias da Silva. 2023. 105 f. Tese (Doutorado em Educação em Ciências e Matemática) - Instituto de Educação Matemática e Científica, Universidade Federal do Pará, Belém, 2023. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/17748 . Acesso em:.
DOI
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM
item.page.dc.location.country
Citação
NAHUM, Herley Machado. Engenhos de Cana-de-Açúcar como ambientes de problematização
no ensino de Ciências. Orientador: Carlos Aldemir Farias da Silva. 2023. 105 f. Tese (Doutorado em Educação em Ciências e Matemática) - Instituto de Educação Matemática e Científica, Universidade Federal do Pará, Belém, 2023. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/17748 . Acesso em:.