Educação matemática através de interfaces computacionais: o papel de componentes interativos na postura exploratória e na aprendizagem
Tipo
Data
10-12-2008Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Citação
PEREIRA FILHO, Silvio Carlos Ferreira. Educação matemática através de interfaces computacionais: o papel de componentes interativos na postura exploratória e na aprendizagem. Orientador: Danilo Teixeira Alves. 2008. 59 f. Dissertação (Mestrado em Educação em Ciências e Matemáticas) - Universidade Federal do Pará, Núcleo Pedagógico de Apoio ao Desenvolvimento Científico, Belém, 2008. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/2660. Acesso em:.
DOI
Agência de Fomento
CNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
PEREIRA FILHO, Silvio Carlos Ferreira. Educação matemática através de interfaces computacionais: o papel de componentes interativos na postura exploratória e na aprendizagem. Orientador: Danilo Teixeira Alves. 2008. 59 f. Dissertação (Mestrado em Educação em Ciências e Matemáticas) - Universidade Federal do Pará, Núcleo Pedagógico de Apoio ao Desenvolvimento Científico, Belém, 2008. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/2660. Acesso em:.