Do desinteresse ao protagonismo: práticas de construção de aprendizagens significativas no ensino de História
Tipo
Data
29-08-2025Afiliação
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso AbertoAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International

Agência de fomento
Contido em
Citar como
SILVA, Raquel Alves da. Do desinteresse ao protagonismo: práticas de construção de aprendizagens significativas no ensino de História. Orientador: Adilson Júnior Ishihara Brito. 2025. 172 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Ensino de História) - Campus Universitário de Ananindeua, Universidade Federal do Pará, Ananindeua, 2025. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/handle/2011/17767. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
Linha de pesquisa
País
Brasil
Instituição(ões)
Universidade Federal do Pará
Sigla(s) da(s) Instituição(ões)
UFPA
Instituto
item.page.isbn
Fonte
Disponível na internet via correio eletrônico: bbca@ufpa.br

