Skip navigation
INÍCIO
NAVEGAR
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Afiliação
Agência de Fomento
Área de Concentração
Assunto
Autores
CNPq
Data do Documento
Instituto
Linha de Pesquisa
Orientadores
Periódicos
Programas
Tipo do Documento
Título do Documento
DOCUMENTOS
Carta de Belém
Diretrizes
Ficha Catalográfica
Guia de Trabalhos Acadêmicos
Política de Metadados
Política de Repositórios Digitais
Termo de Autorização
Portaria N. 13/2006 CAPES
Tutorial
DOWNLOAD
DSpace Installer
CONTATO
SOBRE
AJUDA
.
IDIOMA
português
español
English
ENTRAR
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Orientador VIEIRA, Eduardo Paiva de Pontes
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 5 de 5
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
24-Mai-2017
Argumentação no ensino de ciências e temas controversos: possibilidades para pensar a embriologia nas aulas da educação básica
SILVA, Rider Moura da
Dissertação
13-Ago-2018
Argumentação no ensino de ciências: padrões argumentativos de estudantes do ensino médio sobre fisiologia animal
TAVARES, Erivandro do Carmo
Dissertação
17-Fev-2021
Conceitos e saberes astronômicos da disciplina cosmografia (1892-1932)
SOUZA, Elenton Oliveira de
Dissertação
10-Jun-2020
Origem da vida: discursos em livros didáticos do ensino fundamental
PANTOJA, Ana Laura Pureza
Dissertação
22-Jun-2023
As sistemáticas em livros didáticos do ensino médio: considerações epistemológicas sobre os conteúdos escolares de biologia
MENDES, Robson Corrêa
Dissertação