Navegando por Afiliação Secretaria do Estado de Educação do Pará

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 13 de 13
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
23-Set-2021A abordagem CTSA e o espaço não formal: O rio que eu vejo no complexo ver-o-rioNAHUM, Helen Regina MachadoDissertação
26-Mai-2017Ciência e verdade em NietzscheCOSTA, José de Ribamar OliveiraDissertação
2-Mai-2018Concepções de matemática e se seu ensino: experiências e reflexões de professores formadores de professores em um curso de licenciatura de proposta integrada e interdisciplinarMATOS, Mônica GonçalvesTese
15-Mar-2019Educação pela cidade e formação de professores: mediações fotográficas na apreensão das questões socioambientaisSANTOS, Manuella TeixeiraTese
3-Mar-2018Interações discursivas e a experimentação investigativa no clube de ciênciasNERY, Gladson LimaDissertação
10-Out-2019Memória didática na perspectiva narrativa : a história de vida de um professor pesquisador da área de educação matemáticaSOUSA, Gilvana Bezerra deTese
25-Abr-2017A motivação como produção de sentidos subjetivos: pedagogia de projetos no ensino e aprendizagem de ciênciasCASANOVA, Marcello PaulTese
24-Abr-2015No território das ideias sobre ciência, tecnologia e sociedade: formação inicial de professores para os anos iniciais escolaresNUNES, Cristina de BarrosDissertação
5-Dez-2017Para uma pedagogia cultural da tradição: práticas de professores ribeirinhos na Ilha de MarajóPIRES, Esmeraldo TavaresDissertação
4-Abr-2017A prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemáticaMESQUITA, Flávio Nazareno AraújoTese
4-Dez-2018Saberes docentes de professoras alfabetizadoras expressos em contexto de formação continuada centrada na escolaBARROS, Maricilda Nazaré Raposo deTese
8-Nov-2017Sobre a escrita da vida: deslocamentos entre currículo, formação e prática pedagógicaMARTINS, MarÍlia FradeDissertação
18-Dez-2018Teorias cognitivas do Pensamento Matemático Avançado e o processo de construção do conhecimento: um estudo envolvendo os conceitos de limite e continuidadeMESSIAS, Maria Alice De Vasconcelos FeioTese