Navegando por Assunto Língua inglesa

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 22  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
24-Jun-2014O aconselhamento linguageiro como forma de intervenção e formação docenteNONATO, Rejane SantosDissertação
Jun-2013Aconselhamento linguageiro no processo de aprendizagem de inglêsSILVA, Walkyria Alydia Grahl Passos Magno e; DANTAS, Larissa; MATOS, Maria Clara Vianna Sá e; MARTINS, Marja FerreiraArtigo de Periódico
27-Jun-2014Avaliação da aprendizagem em língua inglesa no primeiro ano do ensino fundamental em escolas públicas do município de Castanhal (PA)BARBOSA, Emília GomesDissertação
24-Abr-2009Buscando significações na aprendizagem de inglês no ensino médio: uma experiência de fomento de autonomiaNATIVIDADE, Elda Carla BarataDissertação
18-Ago-2006O efeito da instrução de estratégias de aprendizagem no desenvolvimento da produção oral de alunos de inglês da Universidade Federal do Pará: um estudo de casoGAIGNOUX, Kelly Cristina MarquesDissertação
16-Nov-2011Emergência da leitura de palavras de inglês com recombinação de onset e rime em braille e alfabeto romano em relevo para cegosAGUILAR, FábioDissertação
27-Mai-2012Emergência de comportamentos autônomos na aprendizagem da língua estrangeira a partir da interface da consciência linguageira e da motivaçãoBARROS, Silvia Helena BenchimolDissertação
31-Ago-2009Ensino de discriminações de palavras com Onset/Rime e a emergência da leitura recombinativa em inglês da simbologia braille e do alfabeto romano em relevo em cegosLEITÃO, Graça Maria EvangelistaDissertação
7-Mar-2008O ensino de produção oral nos cursos de graduação em letras (inglês) de Belém-PA: uma abordagem por gêneros do discursoBRANCO, Ewerton LopesDissertação
31-Ago-2007Estilos e estratégias de aprendizagem do inglês: um estudo de caso no ensino fundamentalMONASSA, Sulenir PalmeiraDissertação
27-Ago-2012Estratégias de aprendizagem e autonomia na produção oral dos alunos de licenciatura intensiva em inglêsBELÉM, Breno de CamposDissertação
19-Dez-2008Gêneros textuais acadêmicos e ensino da língua inglesa: um caminho para a motivação e a autonomiaRODRIGUES, Larissa DantasDissertação
26-Jun-2007Investigando a influência das crenças de alunos do Curso de Letras da Universidade Federal do Pará sobre sua prontidão para a aprendizagem autônoma do inglês: um estudo de casoNASCIMENTO, Cleuma de Almeida MatosDissertação
25-Ago-2006Leitura e gêneros textuais em livros didáticos de língua inglesa do Ensino MédioARAÚJO, Marcus de SouzaDissertação
30-Out-2010Motivação e autonomia no ensino e aprendizagem da habilidade de escrita em inglês como língua estrangeira: os gêneros textuais do Orkut e as suas interfaces interacionaisDUARTE, Francisco Ednardo BarrosoDissertação
25-Ago-2009Motivação e representação cultural no ensino e aprendizagem de inglês como língua estrangeira dos alunos da Licenciatura em Letras da UFPAVIDAL, Claudia Valéria FrançaDissertação
25-Ago-2006Os componentes visuais no ensino-aprendizagem da leitura em inglês: um estudo dos aspectos semiótico-discursivos em manuais de informática, no contexto do ensino superiorFERNANDES, Edwiges Conceição de SouzaDissertação
Set-2019Relações interculturais em processo educativos de povos ribeirinhos da AmazôniaCOSTA, Kleby Miranda; LOPES, Jorge DominguesArtigo de Periódico
27-Jul-2021Repertório de digitalização para ensino de habilidades da língua inglesa utilizando software de análise comportamentalBAIA, Ana Cleia MacielDissertação
28-Ago-2012O retorno na produção escrita e suas influências na motivação para a aprendizagem de inglêsFREITAS, Gizelia Maria da SilvaDissertação