Análise da fala-em-interação professor-alunos na Aula de Matemática: um enfoque na Psicologia Discursiva
Carregando...
Arquivo(s)
Tipo
Data
2021-05-06
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Contido em
Citação
MACÊDO, Laecio Nobre. Análise da fala-em-interação professor-alunos na aula
de matemática: um enfoque na psicologia discursiva. Orientadora: Elizabeth Gomes Souza. 2021. 137 f. Tese (Doutorado em Educação em Ciências e Matemática) - Instituto de Educação Matemática e Científica, Universidade Federal do Pará, Belém, 2021. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/17733 . Acesso em:.
DOI
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM
item.page.dc.location.country
Citação
MACÊDO, Laecio Nobre. Análise da fala-em-interação professor-alunos na aula
de matemática: um enfoque na psicologia discursiva. Orientadora: Elizabeth Gomes Souza. 2021. 137 f. Tese (Doutorado em Educação em Ciências e Matemática) - Instituto de Educação Matemática e Científica, Universidade Federal do Pará, Belém, 2021. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/17733 . Acesso em:.