Skip navigation
INÍCIO
NAVEGAR
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Afiliação
Agência de Fomento
Área de Concentração
Assunto
Autores
CNPq
Data do Documento
Instituto
Linha de Pesquisa
Orientadores
Periódicos
Programas
Tipo do Documento
Título do Documento
DOCUMENTOS
Carta de Belém
Diretrizes
Ficha Catalográfica
Guia de Trabalhos Acadêmicos
Política de Metadados
Política de Repositórios Digitais
Termo de Autorização
Portaria N. 13/2006 CAPES
Tutorial
DOWNLOAD
DSpace Installer
CONTATO
SOBRE
AJUDA
.
IDIOMA
português
español
English
ENTRAR
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Orientador MANFREDO, Elizabeth Cardoso Gerhardt
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
3-Mai-2018
Cartografias experienciais de formadores de professores de matemática: consciência de si e autoformação
BELO, Edileusa do Socorro Valente
Tese
8-Jan-2024
Educação financeira na perspectiva do letramento matemático: uma proposta de formação continuada para professores do 2º ciclo do ensino fundamental.
PARAENSE, Cleomara Batista
Dissertação
22-Mai-2024
Ensino de matemática e língua portuguesa no 1º ano do ensino fundamental: uma experiência interdisciplinar de letramento por meio de cantigas de roda
MELO, Deymissa Sousa de
Dissertação
1-Jun-2023
Formação de professores com software de geometria dinâmica: conhecimentos para a docência mediados por tecnologia.
FREITAS, Cláudio Lopes de
Dissertação
14-Ago-2018
Percepções docentes sobre sexualidade humana na perspectiva do letramento científico nos anos iniciais do ensino fundamental
MESQUITA, Adriano Santos de
Dissertação
28-Fev-2020
Pesquisa da própria prática ao ensinar matemática: uma análise de estratégias de resolução de problemas com estudantes do 5º ano de uma escola do campo
BARREIRA, Jonas Souza
Dissertação
20-Jun-2016
Pesquisando a própria prática em um processo de construção de conhecimentos científicos com alunos dos anos iniciais do ensino fundamental
LOBATO, Sílvia Cristina da Costa
Dissertação
16-Dez-2019
Práticas colaborativas de professores ribeirinhos: reflexões sobre a construção do conceito de número
SANTOS, Batista Moraes dos
Dissertação
14-Jun-2021
Reflexões sobre a própria prática em experiências de letramento e letramento matemático
UBAGAI, Rute Baia da Silva
Dissertação