Skip navigation
INÍCIO
NAVEGAR
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Afiliação
Agência de Fomento
Área de Concentração
Assunto
Autores
CNPq
Data do Documento
Instituto
Linha de Pesquisa
Orientadores
Periódicos
Programas
Tipo do Documento
Título do Documento
DOCUMENTOS
Carta de Belém
Diretrizes
Ficha Catalográfica
Guia de Trabalhos Acadêmicos
Política de Metadados
Política de Repositórios Digitais
Termo de Autorização
Portaria N. 13/2006 CAPES
Tutorial
DOWNLOAD
DSpace Installer
CONTATO
SOBRE
AJUDA
.
IDIOMA
português
español
English
ENTRAR
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Orientador RODRIGUES, Ronaldo de Oliveira
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
19-Mar-2024
DesmitiFake! Fake news como recurso didático na formação de professores de História
SANTOS, Matheus Miranda dos
Dissertação
5-Mar-2024
Educação Inclusiva e jogos de cartas: o Jogo Acolher como proposta facilitadora do processo de inclusão de pessoas com deficiência no Ensino Superior
ASSUNÇÃO, Paulo Andrey Loredo de
Dissertação
29-Jun-2023
Guia didático para o Laboratório de Práticas e Experimentações Sala Arthur Leandro Tatá Kinamboji de Ensino Cultura e Artes Visuais Afro-Amazônica: caminhos para a decolonialidade
VASQUEZ, Jessica Calandrine
Dissertação
6-Mar-2024
MAIS (IN)FORMAÇÃO, MAIS SAÚDE: cartilha para profissionais em saúde no enfrentamento a Fake News
BENTES, Rodrigo Nascimento
Dissertação
14-Mai-2019
PRO-GESTÃO: ambiente virtual de aprendizagem para o desenvolvimento de competências por servidores ocupantes de cargos de gestão nas IFES
SILVA, Victor Daniel de Oliveira e
Dissertação
29-Jul-2021
_Studio: ambiente virtual de aprendizagem por pares para produção de conteúdo no ensino superior, navegável por acionadores
SANTOS, Matheus Henrique Almeida dos
Dissertação