Skip navigation
INÍCIO
NAVEGAR
Communities
& Collections
Browse Items by:
Affiliation
???browse.menu.sponsor???
Concentration
Subject
Author
CNPq
Issue Date
Department
Research Line
Advisors
Periodicals
Programs
Document Type
Title
DOCUMENTOS
Carta de Belém
Diretrizes
Ficha Catalográfica
Guia de Trabalhos Acadêmicos
Política de Metadados
Política de Repositórios Digitais
Termo de Autorização
Portaria N. 13/2006 CAPES
Tutorial
Downloads
DSpace Installer
Feedback
About DSpace
Help
.
IDIOMA
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Browsing by ???browse.type.metadata.researchline??? LINGUAGENS E PRÁTICAS DOCENTES
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
Title
Issue date
Submit date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 8 of 8
Issue Date
Title
Author(s)
Type
27-Jun-2016
Estudando o obstáculo didático sob a ótica da teoria antropológica do didático
MIRANDA, Werventon dos Santos
Tese
23-May-2022
Iniciação científica na Amazônia: bases históricas e epistemológicas dos clubes de ciências de Abaetetuba- PA e Moju- PA
CAJUEIRO, Dayanne Dailla da Silva
Tese
17-Apr-2020
Os jogos de regras e o desenvolvimento de habilidades matemáticas sob a perspectiva wittgensteiniana: um estudo a partir do xadrez
CRUZ, Jaqueline Valério da
Dissertação
20-Mar-2020
A língua de ensino e os desafios da aprendizagem da matemática nas escolas primárias haitianas
CHARLES, Marie Esther
Dissertação
28-Mar-2019
O modelo referencial da linguagem na tradução-interpretação da linguagem matemática pelos surdos usuários da Libras
COSTA, Walber Christiano Lima da
Tese
15-Apr-2016
Qual o sentido de estudar matemática na escola? o que dizem professores e alunos
SILVA, Paulo Vilhena da
Tese
22-Jun-2023
As sistemáticas em livros didáticos do ensino médio: considerações epistemológicas sobre os conteúdos escolares de biologia
MENDES, Robson Corrêa
Dissertação
22-Jan-2018
A utilização de gestos ostensivos no ensino de conceitos matemáticos : uma investigação à luz da filosofia de Wittgenstein
OLIVEIRA, Marcelo de Sousa
Tese