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Data do documentoTítuloAutor(es)
2018-12Inglês instrumental e a expertise compartilhada: convergência com a tradução e a terminologia-
2018-12Considerações sobre a posse nominal em Apurinã (Aruák)-
2009Pergunta-resposta: como o par dialógico constrói uma aula na alfabetização-
2010O professor no espelho: refletindo sobre a leitura de um relatório de estágio na graduação em letras-
2006Nem só de conceitos vivem as transformações: equívocos em torno da avaliação formativa no ensino/aprendizagem de línguas-
2015-09Trajetórias de aprendizagem, aconselhamento linguageiro e teoria da complexidade-
2011-12Comparando as consoantes das línguas Tapajúna e Suyá-
2013Optimality theory and historical phonology: an example from nasal harmony in Mundurukú-
2012Vogais na Amazônia paraense-
2013-06Aconselhamento linguageiro no processo de aprendizagem de inglês-
2008A model for the enhancement of autonomy-
2012-12Gurupá: das ruínas aos cemitérios-
2010-12Negritude e crioulização em Bruno de Menezes-
2010À guisa de uma explicação sociolinguística para a acentuada palatalização de /l/ em Itaituba-PA-
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