Skip navigation
INÍCIO
NAVEGAR
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Afiliação
Agência de Fomento
Área de Concentração
Assunto
Autores
CNPq
Data do Documento
Instituto
Linha de Pesquisa
Orientadores
Periódicos
Programas
Tipo do Documento
Título do Documento
DOCUMENTOS
Carta de Belém
Diretrizes
Ficha Catalográfica
Guia de Trabalhos Acadêmicos
Política de Metadados
Política de Repositórios Digitais
Termo de Autorização
Portaria N. 13/2006 CAPES
Tutorial
DOWNLOAD
DSpace Installer
CONTATO
SOBRE
AJUDA
.
IDIOMA
português
español
English
ENTRAR
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Linha de Pesquisa CONHECIMENTO CIENTÍFICO E ESPAÇOS DE DIVERSIDADE DA EDUCAÇÃO DAS CIÊNCIAS
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 32
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
3-Mai-2017
Abordagem ciência, tecnologia e sociedade CTS de tema sociocientífico na educação de jovens e adultos privados de liberdade: o caso de Belo Monte
MELO, Semille Pantoja de
Dissertação
23-Set-2021
A abordagem CTSA e o espaço não formal: O rio que eu vejo no complexo ver-o-rio
NAHUM, Helen Regina Machado
Dissertação
27-Set-2021
Aprender a ensinar com/por pesquisa: um caso sobre as mudanças subjetivas de Diego
LIMA, Murilo Henrique dos Santos
Dissertação
26-Nov-2021
Aprendizagem de licenciandos como produção subjetiva em práticas de modelagem no ensino de química
CHELALA, Joseph Cavalcante
Dissertação
13-Ago-2018
Argumentação no ensino de ciências: padrões argumentativos de estudantes do ensino médio sobre fisiologia animal
TAVARES, Erivandro do Carmo
Dissertação
3-Mar-2018
Art(e)biologia na/com a natureza
SILVA, Carlos Augusto Silva e
Dissertação
5-Dez-2016
Aspectos e características próprias do processo de desenvolvimento de práticas investigativas realizadas por professores da educação básica
TELES, Lilian Valente
Dissertação
6-Abr-2021
Base nacional comum curricular e ensino de ciências: uma análise à luz da inclusão
SOUSA, Louíze Roberta Mafra de
Dissertação
15-Mai-2015
Clube de ciências da UFPA e docência: experiências formativas desde a infância
LIMA, Daniele Dorotéia Rocha da Silva de
Tese
22-Jun-2017
Coletivo de estudos, formação e práticas: itinerários de uma formação em educação para o desenvolvimento sustentável
RAPOSO, Elinete Oliveira
Tese
10-Abr-2017
Cura ou conservação: um dilema socioambiental na formação continuada de professores da educação
BARBOSA, Lidiane Amaral
Dissertação
28-Abr-2022
Educação ambiental: macrotendências em atividades educativas no Parque Zoobotânico do Museu Paraense Emílio Goeldi
BATISTA, Joniele Bentes
Dissertação
16-Fev-2022
Ensino das questões socioambientais amazônicas: mediações do agir comunicativo na visibilização de um mundo da vida colonizado
SIQUEIRA, Ivone dos Santos
Tese
14-Mar-2018
Ensino e aprendizagem de ciências na perspectiva visuo espacial: experiências com surdos no ensino fundamental
SILVA, Jorge Ricardo Coutinho
Dissertação
10-Jul-2018
Espaços não formais de ensino: perspectivas para a formação inicial de professores
RODRIGUES, Márcio Henrique Simião
Dissertação
21-Mar-2013
Estilos de pensamento sobre biodiversidade em pesquisas de educação ambiental Publicadas no EPEA
SILVA, Emlly Hanna Souza da
Dissertação
17-Ago-2021
Exposição museológica transformações: a Amazônia e o antropoceno: objetos de conhecimento e suas relações com o ensino de ciências
FREITAS, Renan Ferreira de
Dissertação
25-Fev-2021
Formação continuada de professores para as relações raciais: produção do conhecimento em livros, artigos qualis, teses e dissertações brasileiras
CRUZ, Felipe Alex Santiago
Tese
5-Out-2022
Formação de professores no contexto de grupos de pesquisa da área ambiental: saberes ambientais e identidade docente
SOUSA, Fernanda Rocha de
Tese
20-Jul-2020
Formação inicial de licenciandos em biologia e o processo de (auto)formação docente: reflexões sobre experiências vividas e relatadas
MIRANDA, Jaíne Fernanda Jaques
Dissertação